13 de outubro de 2014

Sereia

Olá, pessoal como vão as coisas?

Hoje vou fazer a resenha do livro Sereia da autora Tricia Rayburn. Esse livro é muito bom a história te prende, da para devorar rápido,tem só uma coisa: na minha opinião o título deveria se outro pois ele é pra ticamento um spoiler ...
Antes de começão a resenha eu gostaria que você curtissem o meu ig no instagram @cerebroliterario
e também curtir a página no facebook Cérebro Literário
Chega de enrolação!!

Resenha



Descrição:

Nome: Sereia
Autora: Tricia Rayburn
Editora: Verus
Páginas: 306
Avaliação: 5.0



Vanessa Sands é uma jovem de 17 anos que tem medo de tudo, do escuro, mar e se duvidar tem medo até da sua própria sombra, mas Vanessa tem uma irmã mais velha, Justine que é uma jovem destemida que está sempre por perto para guia- la a cada desafio.
Justine ama esportes radicais como: mergulhar de penhascos. Até que em uma noite Justine mergulha de um penhasco perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo no dia seguinte ela é encontrada morta na beira da praia.
Os pais de Vanessa tentam superar à perda voltando a antiga rotina em Boston, mas ela sente que algo à mais na morte da irmã. Depois de descobrir que sua irmã não era exatamente o que ela pensava e que estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que o Caleb, o namorado de sua irmã, possa lhe dar respostas, mas ela descobre que ele esta desaparecido, e isso a deixa com mais medo ainda. Mas não só Vanessa esta com medo,Winter Harbor inteira não estão se sentindo seguros para sair na rua já que mais e mais cadáveres estão aparecendo na praia, mas o que mais da medo é que todos os cadáveres não só é encontrado na praia, mas que estão todos sorrindo de orelha a orelha ( já não é normal aparecer cadáveres na praia, ainda mais cadáveres sorridentes).
Vanessa arruma um companheiro de investigações, Simon irmão mais velho de Caleb, que ajuda a Vanessa à investigar os estranhos acontecimentos, e que no meio disso tudo acaba rolando um romance, mas que esta sendo ameaçado por uma segredo que vai mudar a sua vida para sempre.

Nenhum comentário: