29 de janeiro de 2014

P.S. Eu Te Amo

Eae pessoal? Demorei mas cheguei... e com uma nova resenha para vocês.


Então gente, terminei de ler o livro p.s. eu te amo hoje, confesso que eu demorei para terminar de ler pois eu tenho que dividir meu tempo em series e livros, então eu acabo lendo só na hora de dormir....

Let's go guys!

Resenha





Descrições

Nome: P.S. Eu Te Amo
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito 
Páginas: 368
Avaliação: 5


A maioria das pessoas levam a vinda inteira para encontrar sua alma gêmea . Mas não foi isso que aconteceu com Holly e Gerry pois os dois são amigos desda infância, é por isso que um sabia o que o outro estava pensando.
Realmente foram feito para ficarem juntos. Ninguém os imaginavam separados.
Gerry tinha uma vida normal com emprego família e amigos. Até que um dia o destino os separam de um modo trágio, Gerry descobre que tem um tumor no cérebro que acabou o levando a morte.
Holly passa por momentos difíceis, ela não suporta a ideia que seu marido está morto... Mas Gerry previa que seu tempo estava chegando ao fim, prepara uma surpresa para Holly, para ajuda-la seguir com a vida em frente.


Obs: espero que tenham gostado da resenha. Deixem comentários... me falem se vocês já leram, o que acharam ou se estão pretendendo ler.




Nenhum comentário: