21 de dezembro de 2013

O Morro dos Ventos Uivantes

Eae pessoal?
Desculpem a demora mas é que estou toda atrapalhada aqui, eu queria fazer a resenha de um outro livros mas eu não consegui termina-lo, ai para não deixar o blog muito tempo sem nada resolvi fazer a resenha (não sei se vai ficar boa) do livro O Morro dos ventos uivantes, eu li esse livro a muito tempo (tipo ano passado ou retrasado). Let's go!







Autora: Emily Brontë
Editora: Lua de Papel
Paginas: 292



"SE O AMOR DELA MORRESSE, EU ARRANCARIA SEU CORAÇÃO DO PEITO E BEBERIA SEU SANGUE"
Na Fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino.
Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança.

Sinceramente eu amo esse livro, eu diferente de muita gente que só ouviu falar do livro só porque é citados em um dos livro da saga Crepúsculo eu conheci o livro na novela Rebeldes eu pensava que era sobre vampiros por isso que eu comprei mas eu gostei muito mesmo assim apesar da leitura dele ser muito complica, quem não tem contato com este tipo de leitura vai achar um tanto difícil para compreender, mas não deixa de ser legal.
Este é o único romance da autora lançado em 1847,  ela morreu de tuberculose um ano depois do lançamento deste livro (uma pena)

Bye gente espero que tenham gostado *-*



Nenhum comentário: